NOME: Máquina Corte Plasma 16/19mm
REFERÊNCIA: PowerCut650
MARCA: ESAB
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Equipamento para corte plasma de chapas de aço carbono de 16mm de espessura e separação de até 19mm. Projetado para trabalhos severos, suportar variações de energia e uso em ambientes abertos. A PowerCut650 é uma excelente escolha para aluguel e canteiros de obra. Utilizam ar comprimido como gás de corte e possibilitam o travamento do gatilho em cortes longos para maior conforto do operador. O recurso de auto-arraste permite que a tocha toque a peça a ser cortada, facilitando o seguimento de gabaritos. Multi-entrada de voltagem 230/460V. Fornecidos completos, com tochas e consumiveis instalados.
CARACTERÍSTICAS
Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação. Diretamente na rede de assistências técnicas da ESAB espalhadas no Brasil.
Loja de Ferramentas, máquinas e equipamentos industriais. São mais de 35.000 soluções para o seu negócio! Do uniforme da equipe à montagem do motor.